top of page

SERVIÇOS//INFORMÁTICA

Nosso objetivo é atender e gerenciar a TI de empresas que possuam na sua rede entre 15 e 50 equipamentos em média, com servidores, switchs e firewalls. Nosso trabalho envolve muito mais do que as manutenções preventivas de computadores e rede, mas sim, a  implantação de melhorias de forma continua e suporte técnico capaz de interagir com os diversos usuários da sua empresa.

​

Do help desk para dúvidas cotidianas, atualizações de software e ações corretivas até o planejamento ativo para manter a TI da sua empresa moderna, funcional e segura. A melhor relação custo x benefício para que gerenciemos sua TI enquanto você faz o seu negócio crescer.

​

​

A RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico TI atua diretamente nas áreas de:

- Suporte técnico para usuários da rede e seus equipamentos
- Gestão de TI (roteadores, switchs, Wifi)
- Gestão de serviços Cloud 
- Gerenciamento da rede, servidores e serviços da rede
- Gestão de backups locais ou Cloud
- Projetos de infraestrutura
- Licenciamento do Microsoft 365
- Montagem de racks, patch panels e validação dos pontos de rede
- Gerenciamento de ativos através de inventários automatizados de hardware e software
- Validação ou implantação da Politica da Segurança da Informação
- Validação dos processos internos relacionados a TI


Preciso de Suporte técnico TI na minha empresa?

Sim. Qualquer empresa hoje é dependente da internet e para tanto, é preciso estar seguro na rede e com tecnologia atual e em pleno funcionamento, para que a produtividade do seu negócio esteja trabalhando junto para o crescimento do seu negócio. Aí entra o suporte técnico de TI. O Suporte Técnico TI é a atividade de prestar serviços de assistência técnica. Isso inclui a resolução de problemas relacionados a software, hardware, redes e dispositivos, além de fornecer orientação sobre uso e configuração de sistemas diversos e aplicativos terceirizados. O suporte técnico de TI pode ser um serviço de suporte local, onde um técnico de TI vai a um local para resolver problemas, ou pode ser prestado remotamente, onde o técnico oferece suporte ao usuário por meio de chamadas telefônicas, chats online ou outras ferramentas de suporte.

​

​

Atendimento

Nosso formato de trabalho atende essas demandas. Veja nossos formatos de atendimento.

​

Atendimento remoto

Atendimento presencial

Profissional alocado (sua empresa fica livre de impostos trabalhistas)

Atendimento híbrido

Suporte Cogerenciado

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Contrato considerando a quantidade de visitas de acordo com o seu parque de máquinas e demanda de suporte.

CLOUD BACKUP

A segurança no armazenamento dos seus dados, incluindo dupla checagem da realização da backup.

FIREWALL E VPN

Comercialização de equipamentos e configuração incluindo todas as camadas de segurança nos acessos.

RMM

Monitoramento ativo que inclui as validações de todas as atividades necessárias para uma rede funcional.

LICENCIAMENTO MICROSOFT

Comercialização de licenças Microsoft sem a necessidade de pagar IOF ou usar o limite do seu cartão de crédito.

CABEAMENTO E INFRAESTRUTURA

Cabeamento, configuração e manutenção de data centers e redes para empresas.

SERVICE DESK, FIELD SERVICE E RMM

 

O #suportetécnicoti realizado através de uma equipe de service desk é o braço operacional de uma empresa para manter as operações em funcionando. O service desk de TI lida com tudo, desde problemas técnicos individuais até interrupções totais do sistema, sendo o ponto de contato.

​

A central de serviços da RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico TI oferece uma experiência de serviço moderna com várias maneiras de aplicar o Service Desk e realizar o suporte técnico. Manutenções preventivas de computadores, manutenções emergenciais, suporte a servidores, todos os serviços relacionados a redes e computadores você encontra aqui.

​

Nossa equipe torna-se seu departamento de TI, fornecendo a escala e a experiência necessárias para os ambientes mais exigentes. Entre em contato com a equipe de suporte técnico da #RVi8Tecnologia.

FAÇA SUA VARREDURA

Tem dúvidas se a sua empresa está em ordem com alguns dos tópicos citados no #checklistdaTI?
 

​

"O melhor investimento é o realizado de forma consciente. Terceirizar a TI da sua empresa é uma forma de garantir atendimento de qualidade e considerando todos os avanços tecnológicos do mercado."
 

​

Entre em contato com nossa equipe, solicite orçamento para o Suporte Técnico de TI prestado pela RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico. Pioneira na manutenção preventiva de computadores.

​

Clique e fale com a #RVi8Tecnologia.

Checklist da TI - Suporte técnico e manutenção de computadores para empresas
bottom of page