top of page
  • Foto do escritorRVi8 Tecnologia

3 formas de suporte técnico para atender sua empresa

Escolha o plano de suporte técnico que mais se adequa ao seu negócio.


A RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI atua na área de TI há mais de 20 anos de forma objetiva e prática, acompanhando as tendências do mercado no que se refere ao suporte técnico especializado para empresas. O atendimento fornecido para negócios de vários seguimentos está amparado em três formatos de suporte técnico, adequáveis e com possibilidade de serem combinados para ofertar a melhor solução para cada negócio.


São opções de investimento justas e que não deixam de atender as necessidades essenciais de uma empresa quando se trata de suporte técnico de ti. Terceirizar a TI da sua empresa com a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI é a melhor escolha para você que está planejando um 2024 repleto de produtividade, sempre levando em consideração a relação custo x benefício.


Conheça nossos formatos de atendimento que você irá contratar para compor a gestão da TI da sua empresa e o suporte técnico:

 

01/Service Desk - atendimento presencial

O técnico da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI vai na sua empresa para realizar as manutenções preventivas e corretivas e a verificação "in loco" dos servidores e switchs, bem como a sua gestão e manutenção, conforme a periodicidade indicada para seu negócio. Veja os benefícios deste plano:


  • Eficiência Operacional: o Service Desk oferece um canal centralizado para suporte técnico, agilizando a resolução de problemas e minimizando o tempo de inatividade.

  • Rápida Resposta no Local: com visitas programadas o técnico poderá atender as demandas dos usuários da rede, das mais simples às mais complexas, com suporte da equipe presente no escritório da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI.


A RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI utiliza o Remote Monitoring and Management (RMM) e suas diversas ferramentas com recursos distintos que permitem o gerenciamento remoto da TI e da segurança dos computadores de empresas, de forma mais otimizada e proativa, resultando em dados sólidos para o planejamento da TI.


02/RMM Manager

Monitoramento online da situação real de todos os computadores da sua empresa, dentro da mesma rede ou em home office. Com gatilhos programados e gerenciados pela equipe da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI você tem resoluções de problemas sem parar a máquina e sem a necessidade de interação. Periodicamente você recebe informações e um plano de melhorias para ser realizado ao longo do tempo. Sim, é uma solução econômica e muito eficiente:


  • Proatividade na Manutenção: o RMM permite monitoramento em tempo real, identificando potenciais problemas antes que impactem as operações, possibilitando a manutenção proativa.

  • Redução de Tempo de Inatividade: ao antecipar falhas e implementar correções remotamente, reduz-se significativamente o tempo de inatividade dos sistemas, otimizando a produtividade.

  • Escalabilidade: o RMM é escalável, adaptando-se ao crescimento da infraestrutura tecnológica da empresa sem comprometer a eficiência.


03/Field Service

Um técnico ou uma equipe é alocada dentro da sua empresa para o suporte e a gestão da infraestrutura e usuários fica com a equipe do escritório da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI. Ou seja, você conta com vários profissionais, desde o nível de atendimento até do planejamento e auditoria. Confira se este plano é o mais adequado para o seu negócio:


  • Conhecimento Contextual: tendo um técnico da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI alocado na empresa, ele atuará nos atendimentos necessários do dia-a-dia para amparar sua equipe de profissionais. Além da agilidade, a presença do técnico in company garante soluções personalizadas e eficazes para empresas com alta demanda.

  • Agilidade nas Intervenções: a presença física permite intervenções rápidas em situações de emergência, garantindo que questões críticas sejam resolvidas sem demora.

  • Parceria Estratégica: a presença constante do técnico cria uma parceria estratégica, permitindo uma resposta ágil às mudanças nas necessidades da empresa e alinhando os serviços de suporte às metas organizacionais.


A combinação dessas três formas de atendimento cria um ambiente de suporte técnico abrangente, proativo e adaptável às necessidades específicas da empresa. A eficiência operacional, a redução de custos, a prevenção de falhas e a parceria estratégica tornam esses serviços cruciais para garantir a estabilidade e o crescimento sustentável do ambiente de TI, tornando a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI a melhor escolha para você terceirizar o suporte tecnico da sua empresa.


Entre em contato e solicite orçamento.


A RVi8 Tecnologia combina soluções para criar uma experiência de serviço moderna e eficiente através de uma extensa base de conhecimento.  Assessoria completa desde a infraestrutura até as manutenções preventivas e corretivas.  rvi8.com.br | 11 3986.0465 | contato@rvi8.com.br  Av. Marquês de São Vicente - 1619 - CJ 2501 - Barra Funda - SP


uporte técnico, suporte técnico, suporte técnico ti, suporte remoto ti, manutenção de computadores, empresa de suporte técnico, gestão de TI, suporte técnico de TI.

bottom of page