Um formato de suporte que mudará o seu conceito sobre suporte de TI.
Sim, aqui na RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI a manutenção de informática acontece de várias maneiras.
São vários planos de atendimento de suporte técnico para empresas e em um deles, você tem a facilidade de não precisar parar de usar o equipamento durante as ações de manutenção de informática.
Sim, a manutenção de informática acontece em segundo plano, o suporte monitora os computadores e servidores da sua empresa, com supervisão da nossa equipe técnica.
Durante a manutenção de informática sua máquina não ficará lenta, e alguns problemas são resolvidos sem a interação do técnico, registrado em sistema e relatórios detalhados para seu acompanhamento. Se precisar, remotamente o técnico realiza o suporte.
Em alguns casos, a equipe técnica é deslocada presencialmente para o atendimento.
Saiba mais sobre esse formato de atendimento. O pagamento é por equipamento.
É um bom motivo para você terceirizar a TI da sua empresa com a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI.
A RVi8 Tecnologia utiliza o Remote Monitoring and Management (RMM) e suas diversas ferramentas com recursos distintos que permitem o gerenciamento remoto da TI e da segurança dos computadores de empresas, de forma mais otimizada e proativa, resultando em dados sólidos para o planejamento da TI.
Além do monitoramento dos equipamentos, falhas e produtividade, também há o monitoramento de inventário de dispositivos que fornece uma lista rápida de todas as verificações e recursos atualmente configurados em todos os servidores e estações de trabalho existentes na sua empresa.
A ferramenta gerencia o parque de máquinas, incluindo todos os equipamentos físicos, hardware, periféricos e licenças.
A versão completa do RMM engloba o controle dos patches de segurança, controle de atualização, tarefas relacionadas aos problemas monitorados e todo o controle é documentado através de relatórios. Ou seja, a manutenção de informática é completa.
Principais vantagens do RMM
Gerenciamento automatizado, redução de erros
Inventário de equipamentos e softwares
Monitoramento de versões de licenças
Relatórios gerenciais com ações realizadas
100% na nuvem, sem instalação nem manutenção de software
Monitoramento em um único painel
Baixo investimento
Saiba mais. Entre em contato com a equipe da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI e invista em suporte técnico especializado para o seu negócio.
Já conhece nossos planos de atendimento? Remoto, híbrido, técnico alocado, monitoramento e suporte sem parada do equipamento. Solicite orçamento
A RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI é pioneira na implementação de manutenções preventivas, fornece suporte de TI em tempo real e gerenciamento de TI centralizado, proporcionado às empresas redução de até 30% nos gastos com TI e segurança nos dispositivos, aplicativos e redes, seja local ou remoto.
#rvi8 #informática #manutençãodecomputadores #terceirizeati #suportetécnico #ti #redes #microsoft365 #licenciamentomicrosoft #suportetecnico
uporte técnico, suporte técnico, suporte técnico ti, suporte remoto ti, manutenção de computadores, empresa de suporte técnico, gestão de TI, suporte técnico de TI.
RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI
Comentários