{ event: "Pageview", gtm: {uniqueEventId: 8, start: 1676555313608, priorityId: undefined}, developer_id: {dYzMzMD: true}, url: "/?gtm_debug=1676555310583", title: "RVi8 Tecnologia - Suporte Técnico, Gestão de Infraestrutura" + ", Informatica" }
top of page

Suporte ao novo mundo do trabalho flexível, no escritório ou no home office

  • Foto do escritor: RVi8 Tecnologia
    RVi8 Tecnologia
  • 10 de ago. de 2023
  • 5 min de leitura

O novo cenário em que engloba os formatos de trabalho presencial e home office precisa ter suporte e constante acompanhamento de uma equipe de TI pronta para lidar com questões intimamente relacionadas à segurança dos dados, seja no armazenamento ou na proteção contra acessos indevidos. Nós, da RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico de TI estamos prontos para te assessorar neste momento, neste formato. Este é o novo hoje, formato híbrido. Escritório + Home Office = novo cenário mundial do universo B2B.


Gestão de Servidores Windows - RVi8 Tecnologia e suporte técnico de TI para empresas

Nos últimos anos, testemunhamos uma mudança significativa na forma como os responsáveis ​​pelas decisões de TI dão suporte às suas organizações. Com a rápida aceleração das forças de trabalho distribuídas, as empresas estão lidando com uma matriz de fornecedores e soluções pontuais nascidas da necessidade. Mas a necessidade de melhorar a segurança, fornecer aos funcionários flexibilidade na escolha do dispositivo, mantendo-os produtivos e colocar os funcionários em funcionamento mais rapidamente para acelerar o tempo de valorização está impulsionando a consolidação do fornecedor com o objetivo de reduzir custos e complexidade.


As empresas que buscam soluções de trabalho integradas e flexíveis não precisam fazer concessões: a solução certa agrega valor aos funcionários, dando-lhes opções sem sacrificar a segurança e a produtividade. E as equipes de TI podem encontrar valor concentrando-se menos no gerenciamento de dispositivos e mais nas responsabilidades estratégicas que comprovadamente aumentam a satisfação dos funcionários.



O novo mundo:

trabalho flexível



Um “salto” significativo é o Windows 365, projetado para ajudar as empresas a atender melhor às necessidades de sua força de trabalho flexível. Com a disponibilidade geral do Windows 365 Frontline, as empresas agora podem estender o poder do Windows na nuvem para funcionários de turno e meio período. Seguro por design e fácil de implantar e gerenciar, o Windows 365 Frontline permite novas formas de trabalhar, sem comprometer a segurança, a produtividade ou os recursos de TI.



Três etapas para aumentar a segurança, a flexibilidade e melhorar o tempo de valorização

No Microsoft Inspire, destacamos três etapas para ajudar nessa mudança de capacitar os funcionários, não importa onde eles trabalhem, e ao mesmo tempo garantir a proteção de dispositivos e dados por meio de maior segurança sem sobrecarregar a TI.

Crie uma base de segurança : com o aumento na frequência e na gravidade dos ataques cibernéticos decorrentes do aumento do trabalho flexível, a segurança é a principal preocupação de todas as empresas. O Windows 11 Enterprise foi projetado desde o início para ser o sistema operacional Windows mais seguro de todos os tempos. O Windows Autopatch ajuda os assinantes corporativos a proteger os endpoints automatizando as atualizações mensais de qualidade. As forças de trabalho digitais permanecem seguras e produtivas com PCs Windows 11 ou na nuvem com Windows 365 e Azure Virtual Desktop .


E com o Microsoft Intune, aplicativos e endpoints permanecem protegidos contra ameaças de segurança cibernética em constante evolução. O Intune Enterprise App Management mantém os usuários atualizados para uma segurança de aplicativo perene, enquanto o Endpoint Privilege Management capacita a TI a controlar a elevação dos usuários padrão do Windows, fornecendo os privilégios certos no momento certo.


Mude para a nuvem: as empresas exigem soluções simplificadas criadas especificamente para a forma como trabalhamos agora e capazes de potencializar experiências produtivas em qualquer dispositivo e otimizadas para simplificar o gerenciamento de TI. Desde o seu lançamento, há dois anos, o Windows 365 forneceu novas maneiras para as empresas atenderem às necessidades de sua força de trabalho flexível, fornecendo uma experiência de PC em nuvem pessoal, segura e persistente para TODOS os funcionários. Funcionários da linha de frente, turnos e de meio período não precisam de acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao seu PC na nuvem pessoal, como os funcionários de período integral.


Com o Windows 365 Frontline , as empresas obtêm o número certo de Cloud PCs para o número de usuários ATIVOS que possuem em um determinado momento. E com inicialização do Windows 365, atualmente em versão prévia, é ainda mais fácil para esses funcionários fazer logon em seus PCs em nuvem e alternar perfeitamente com a experiência de desktop físico. Portanto, seja um funcionário da área de saúde, varejo ou call center, eles podem alternar entre o físico e a nuvem, continuando exatamente de onde pararam.


Melhorar a eficiência: as empresas precisam colocar suas forças de trabalho em tempo integral e temporárias em funcionamento mais rapidamente para manter a continuidade dos negócios em ambientes em constante mudança, acelerando o tempo de retorno crítico para seu sucesso. Com o Windows 11 Enterprise e o Intune, a complexidade e os custos de TI são reduzidos graças às ferramentas familiares de provisionamento e gerenciamento de TI que você usa hoje com o Windows 10. Com o tempo de implantação do dispositivo agora medido em minutos e horas, não em dias, as empresas podem melhorar a eficiência, aproveitando do Intune e suas habilidades e ferramentas de gerenciamento de endpoint. Windows Autopatch pode cortar pela metadeo esforço necessário para implantar atualizações com segurança e relatar conformidade, liberando os administradores de TI para fazer mais e ajudando os funcionários reduzindo as interrupções relacionadas à atualização. O feedback do cliente gerou melhorias contínuas que agora incluem personalizações, atualizações de driver e atualização do Windows 10 para o Windows 11.



Uma solução integrada que dá suporte à produtividade segura e flexível da força de trabalho As soluções de computação de usuário final da Microsoft abrangem todos os elementos necessários para um trabalho seguro e flexível. Oferecemos uma experiência integrada projetada para funcionar como um só, fornecendo escolha de dispositivo, uma experiência familiar do Windows, Intune para proteger e gerenciar qualquer endpoint e aplicativos Microsoft 365 Enterprise para acesso a aplicativos colaborativos avançados que mantêm os funcionários produtivos e conectados. Também atendemos às necessidades de sustentabilidade dos clientes com recursos como atualizações com reconhecimento de carbono para o Windows 11 Enterprise e maior eficiência de energia em soluções locais. E o Windows 11 Enterprise oferece aprimoramentos de acessibilidade que beneficiam a todos.



As empresas apoiam um trabalho mais flexível para permanecerem inovadoras

A aceleração para apoiar o trabalho mais flexível nasceu da necessidade, mas hoje está rendendo dividendos às empresas que a adotam. Os funcionários obtêm a flexibilidade que desejam e as opções de dispositivos que valorizam. Ao mesmo tempo, as organizações permanecem seguras, sem sobrecarregar a TI ou gerenciar complexidades que levam ao aumento de custos.


A RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico de TI é parceira da Microsoft e especializada na prestação de Serviços em TI no modelo B2B. Ha área há mais de 20 anos, pioneira nas manutenções preventivas, atuamos desde o planejamento e manutenção, gestão, estruturação e suporte técnico.


Entre em contato com a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de Informática, empresa especializada em suporte técnico de ti, manutenção de computadores, redes e servidores. Solicitar orçamento.


Fonte: https://blogs.windows.com/windowsexperience/2023/07/18/is-your-it-team-making-trade-offs-to-support-the-new-world-of-flexible-work/




#rvi8 #informática #manutençãodecomputadores #gestãodeservidoreswindows #suportetécnico #ti #microsoft #viva #stream #suporteremoto #suporteti


suporte técnico, suporte técnico, suporte técnico ti, suporte remoto ti, manutenção de computadores, empresa de suporte técnico, gestão de TI, suporte técnico de TI.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
logo-rvi8-tecnologia-todo-branco.png
  • Instagram RVi8 Tecnologia
  • Linkedin RVi8 Tecnologia
  • Blog RVi8 Tecnologia
LINKS
CONTATO

contato@rvi8.com.br
(11) 3986.0465

Av. Marquês de São Vicente, 1619

Cj 2501 - CEP 01139-0003 - SP/SP

RECEBA NOSSAS NEWS

Mantenha contato com a RVi8 Tecnologia

Obrigado pelo envio!

Ao enviar este formulário, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece nossa Declaração de Privacidade. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento no Centro de preferências.

A RVi8 Informática está reinventando a forma como as empresas gerenciam sua TI. Pioneira na implementação de manutenções preventivas, fornece suporte de informática em tempo real e gerenciamento de TI centralizado, proporcionado às empresas redução de até 50% nos gastos com TI e segurança padronizada em dispositivos, aplicativos e redes, seja local ou remoto. Terceirize a TI da sua empresa, é o momento de renovação. Entre em contato.

Ligue agora e converse com um profissional da RVi8 Informática: 11 3986.0465

#terceirizeaTI #tecnologia #rmm #servicedesk #suporte #firewall #sistemas #usuários #aplicativos #segurança #gestãoderede #infraestrutura #patches #cloud #backup #incidentenível1 #relatórios #restauração #homeoffice #escritóriohíbridro

bottom of page