top of page
  • Foto do escritorRVi8 Tecnologia

Benefícios do suporte técnico corporativo terceirizado para sua empresa

O suporte técnico corporativo terceirizado da RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI oferece uma série de benefícios para empresas de todos os tamanhos e setores. Aqui estão alguns dos principais benefícios que podem ser obtidos ao optar por terceirizar o suporte técnico:


1. Agilidade no atendimento. Tempo de resposta rápidos, as chamadas para o Service Desk são atendidas rapidamente e podem ser acompanhadas via sistema.


2. Suporte aos usuários. Equipe de suporte dedicada, para resolver problemas técnicos e dúvidas diárias, além das verificações se segurança a monitoramento do equipamento e da rede, contribuindo para a eficiência operacional.


Benefícios do suporte técnico corporativo terceirizado para sua empresa - RVi8 Tecnologia e Suporte Técnico TI - Redes

3. Redução de Riscos: A terceirização do suporte técnico pode ajudar a reduzir os riscos associados à rotatividade de funcionários, já que você não está dependente de um número limitado de especialistas internos.


4. Atualização constante. Empresas de suporte técnico terceirizadas geralmente investem em tecnologias de ponta para fornecer soluções eficientes e atualizadas. Isso significa que sua empresa se beneficiará das últimas ferramentas e práticas do setor.


5. Planos sob demanda

Disponibilizamos planos de gestão remota utilizando o RMM, de visitas presenciais para manutenções preventivas ou analistas alocados na empresa.

Acreditamos que não existem duas empresas que operam da mesma forma e sendo assim o plano de atendimento para sua empresa é totalmente personalizado de acordo com suas necessidades.


Além do help-desk a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI atua no monitoramento proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana*, detectando problemas de desempenho em sua rede comercial para evitar interrupções e tempo de inatividade desnecessário, é o nosso RMM - Monitoramento e Gerenciamento Remotos.


6. Acesso ilimitado ao nosso Service Desk. Em todos os planos de atendimento oferecidos pela RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI está incluso o acesso ilimitado ao service desk, permitindo acesso total a todos os colaboradores da empresa sempre que precisarem de assistência, do escritório ou do home office.


7 .Excelência no atendimento ao cliente. Todos os nossos clientes têm acesso ao sistema de gestão de tickets para acompanhar os chamados e demandas da equipe.



Nosso objetivo

Identificar os problemas e desempenho

da infraestrutura, sistemas e dos

colaboradores e implementar as

soluções para corrigi-los.



A equipe de TI RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI compartilha sua rica experiência para reorganizar quando necessário a infraestrutura e remover os pontos fracos para garantir que a informática seja confiável, escalável ​​e gerenciável.


A RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI está reinventando a forma como as empresas gerenciam sua TI. Pioneira na implementação de manutenções preventivas, fornece suporte de TI em tempo real e gerenciamento de TI centralizado, proporcionado às empresas redução de até 30% nos gastos com TI e segurança nos dispositivos, aplicativos e redes, seja local ou remoto.


Terceirize a TI da sua empresa. Solicite orçamento.


Entre em contato com a RVi8 Tecnologia/Suporte Técnico de TI, empresa especializada em suporte técnico de ti, manutenção de computadores, redes e servidores. Solicitar orçamento.


uporte técnico, suporte técnico, suporte técnico ti, suporte remoto ti, manutenção de computadores, empresa de suporte técnico, gestão de TI, suporte técnico de TI.

bottom of page